Ajude a manter este blog, faça uma doação. É fácil e rápido.

domingo, 17 de novembro de 2013

Mudança radical na suspensão dianteira do fusca - Radical change in front suspension in the old Beetle

 Inicio mais uma boa empreitada de atualização do meu fusca 72, dessa vez a mudança da suspensão dianteira para double wishbone ou macpherson de algum carro que ainda não escolhi.
 Vou primeiro testar vários modelos para saber qual se adapta melhor as medidas do fusca.
 Tenho uma suspensão dianteira da variant II que tem o cabeçote muito parecido com o beetle 1303, acho que posso utilizar como base da suspensão.

 Home more good works to upgrade my 72 Beetle, this time changing the front suspension double wishbone or macpherson some car that has not yet chosen.
  I'll first test various models to find out which one best fits the measurements of the beetle.
  I have a front suspension of variant II which is very similar to the head beetle 1303, I think I can use as a basis for suspension.








3 comentários:

  1. Show de bola, tbm estou planejando alterar o sistema de suspensão dianteira do meu fusca..
    Você ja viu a duplo A?
    http://imohr.blogspot.com.br/2012/01/suspensao-dianteira-duplo-para-fusca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, conheço a Dupla A, mas tô criando uma suspensão totalmente nova para o meu fusca. Estou criando primeiro do CAD para depois construir de fato. Logo que tiver um modelo funcional com todos os controles de geometria vou postar aqui. Até breve.

      Excluir